segunda-feira, 4 de março de 2013

Qual será o futuro das livrarias? - Opinião e Notícia

Qual será o futuro das livrarias? - Opinião e Notícia Uma reflexão necessária para o momento atual. Estará o livro, como o conhecemos, com os dias (anos) contados?

2 comentários:

  1. Espero que não, pois o livro tradicional, de papel, pode ser manuseado e descoberto por qualquer um, a qualquer tempo, em qualquer lugar. A era digital não preenche definitivamente todos os espaços e prazeres de ter um livro em suas mãos e ir passando suas páginas, sentindo seu cheiro de novo ou de ácaro, observando sua idade, seu uso (eu sei, essas coisas nos são passadas de forma intuitiva), sua forma, sua letra, sua época. O livro de papel fala antes mesmo de abrirmos a primeira página, segreda-nos coisas que só cada um individualmente pode compreender ou depreender!E que as livrarias entendam que ler é preciso e façam a sua parte visando mais que o seu potencial financeiro, a sua importância prá humanidade!

    ResponderExcluir
  2. Concordo inteiramente com você, Dani. E eu sou até "pior" porque adoro um livro de sebo, com dedicatórias e histórias. Consigo ler livro em computador e aceito qualquer novidade, mas não consigo nem imaginar minha vida sem esses companheiros de papel!

    ResponderExcluir